sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

The Hart family - Ella Fox

Sinopse:
Sabrina Tyler está perdidamente apaixonada por seu chefe e melhor amigo, Dante Hart. Sabrina acha que Dante não tem nenhum interesse romântico nela, mas ela está errada.
Dante não acredita em amor ou compromisso ou qualquer outro do tipo. Sabrina ficou sob sua pele, mas Dante não tem intenção de agir sobre isso.
Uma noite selvagem muda seu relacionamento para sempre, mas Dante não tem fé no amor e não acredita em felizes para sempre.
Pode Sabrina romper e corrigir o que está quebrado em Dante Hart?
Este é um romance erótico apenas para adultos! Contém sexo super quente entre dois grandes personagens!

Sinopse:
Damien Hart nunca se permitiu entrar em um relacionamento sério!
Ele já viu o pior do pior, e sabe que não existe uma mulher no mundo para faze-lo mudar de ideia.
Tudo muda no momento em que ele conhece Brooke Tyler.A opinião de Damien sobre mulheres e relacionamentos é abalada por ela, e embora tente ele não consegue ficar longe.
Brooke é tudo que Damien nunca imaginou que quisesse. Será que ele sera capaz de deixar o seu passado para trás e da uma chance para o amor?
Sinopse:
O destino deu-lhes um ao outro...
Desde o momento em que a viu, Spencer Cross sabia que Delilah Hart era especial. Entendendo que ela precisava dele para ser forte por ela, Spencer suportou uma infância cheia de segredos, mentiras e abusos. Delilah lhe deu uma razão para viver, quando protegeu seu coração e o impediu de sair dos trilhos.
Delilah sabia que o destino havia lhe entregado o amor de sua vida em uma idade muito precoce. Spencer era a sua âncora e a razão pela qual ela acreditava em amor verdadeiro. Ela nunca duvidou de que eles foram feitos para ficarem juntos para sempre.
Até a oportunidade ameaçar rasgá-los...
Será Delilah capaz de convencer Spencer a mandar embora seus demônios, ou ela será forçada a partir apenas com as memórias?
Sinopse:
É hora da narrativa de Dante!
Descubra como ele realmente se sentiu quando conheceu Sabrina e acompanhe o casal que começou a série The Hart Family. Dante está fumegante como sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...